Dizer que somos fãs do cantor e compositor Jairo 'Lambari' Fernandes, seria ululante. Admiramos não apenas seu trabalho magnífico, mas também a forma atenciosa, pela qual trata seus fãs, fazendo de cada um de nós seus verdadeiros amigos.

Com intuito de reunirmos os admiradores do <º)))))>< de todos os cantos deste mundão de “Deus”, além de divulgarmos shows, fotos e curiosidades do nosso ídolo, tornamos público este fã clube.

Nós, (Doris Santana e Karla Figueiredo) administradoras deste fã clube, moradoras de Caçapava do Sul, nos reunimos, pela primeira vez em 25 de setembro de 2011 na “Sanga Oficial” para criarmos um blog e oficializamos a criação do “Cardume”.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Show no Galpão de Ronda

Mais uma vez, fomos muito bem recebidas no Galpão de Ronde em Pelotas, onde o nosso <º)))))>< fez show ontem (08/11) e quem não pode aproveitar, ainda da tempo, hoje tem de novo!!!!!. Acompanhado pelo André Gonçalves (violão), Lambari cantou suas músicas, sorteou brindes, conversou com o público ali presente, tirou fotos com fãs, sempre com aquele, já característico carinho e atenção que só ele tem.















Um comentário:

  1. No mes de aniversário da casa, "JAIRO LAMBARI FERNANDES" sempre nos prestigiou com sua presença fazendo um BAITA SHOW pra todos que por aqui passam.Nós do Galpão de Ronda, nos sentimos muitos honrrados, e só temos a agradecer a este grande POETA DA MÚSICA NATIVISTA.

    ResponderExcluir