Dizer que somos fãs do cantor e compositor Jairo 'Lambari' Fernandes, seria ululante. Admiramos não apenas seu trabalho magnífico, mas também a forma atenciosa, pela qual trata seus fãs, fazendo de cada um de nós seus verdadeiros amigos.

Com intuito de reunirmos os admiradores do <º)))))>< de todos os cantos deste mundão de “Deus”, além de divulgarmos shows, fotos e curiosidades do nosso ídolo, tornamos público este fã clube.

Nós, (Doris Santana e Karla Figueiredo) administradoras deste fã clube, moradoras de Caçapava do Sul, nos reunimos, pela primeira vez em 25 de setembro de 2011 na “Sanga Oficial” para criarmos um blog e oficializamos a criação do “Cardume”.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Depoimento de fã

   Jairo Lambari Fernandes, para mim, é a maior voz do Rio Grande do Sul, além de ser uma pessoa iluminada, que nos transmite através da música, esperança, conforto e carinho, com composições magníficas, que nos inspiram sempre em seguir em frente, nos mostram que devemos amar, que devemos dar, e receber carinho, com letras maravilhosas para se escutar em qualquer hora do dia.
   O Lambari para mim, é um exemplo de pessoa, e um exemplo como músico, é uma pessoa com caráter e com muita humildade, sempre dando o máximo de si para agradar a todos em seus shows! Para mim que quero seguir a carreira de músico, o Lambari é uma fonte de inspiração, pois vejo em suas músicas tudo que desejo para minha carreira e minha vida, e foi escutando as suas músicas que eu decidi por esta carreira!
   Desejo a ti Lambari, tudo de melhor sempre, muita saúde, muito mais sucesso, e que tu continues sendo esta pessoa maravilhosa e atenciosa que és! Pois foi por seguir seu exemplo, que optei por minha carreira e por meu futuro! Então seja exemplo a muitos outros, pois você sim é alguém a quem devemos respeitar e honrar! Obrigado por engrandecer e abrilhantar ainda mais este nosso Rio Grande do Sul!

Gianluca Nunes Bertoletti
Farroupilha - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário