Dizer que somos fãs do cantor e compositor Jairo 'Lambari' Fernandes, seria ululante. Admiramos não apenas seu trabalho magnífico, mas também a forma atenciosa, pela qual trata seus fãs, fazendo de cada um de nós seus verdadeiros amigos.

Com intuito de reunirmos os admiradores do <º)))))>< de todos os cantos deste mundão de “Deus”, além de divulgarmos shows, fotos e curiosidades do nosso ídolo, tornamos público este fã clube.

Nós, (Doris Santana e Karla Figueiredo) administradoras deste fã clube, moradoras de Caçapava do Sul, nos reunimos, pela primeira vez em 25 de setembro de 2011 na “Sanga Oficial” para criarmos um blog e oficializamos a criação do “Cardume”.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Depoimento de fã


Conheci Jairo Lambari Fernandes através da canção "Por bendizer-te", mas demorei alguns anos para conhecê-lo pessoalmente.
E o que esperar de um compositor que transforma os mais puros sentimentos em canções? Seja falando no amor pelo campo, na beleza dos olhos da amada, na doce tortura da espera por um grande amor... Esse é o "Lamba", um cantor e compositor de enorme talento, mas com um coração maior ainda. Ver o respeito com que trata seu público, seus colegas de palco, seus amigos, me dá mais orgulho em dizer que ajudei a construir o Cardume junto das amigas Doris Santana e Paola Albarnaz. Mais ainda, me sinto orgulhosa e feliz em saber que além de ser presenteada com suas músicas, também fui presenteada com sua amizade.
Muito sucesso e alegrias Lamba pelo profissional e pessoa maravilhosa que tu és, tu merece!



Karla Figueiredo
Rio Claro - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário