Dizer que somos fãs do cantor e compositor Jairo 'Lambari' Fernandes, seria ululante. Admiramos não apenas seu trabalho magnífico, mas também a forma atenciosa, pela qual trata seus fãs, fazendo de cada um de nós seus verdadeiros amigos.

Com intuito de reunirmos os admiradores do <º)))))>< de todos os cantos deste mundão de “Deus”, além de divulgarmos shows, fotos e curiosidades do nosso ídolo, tornamos público este fã clube.

Nós, (Doris Santana e Karla Figueiredo) administradoras deste fã clube, moradoras de Caçapava do Sul, nos reunimos, pela primeira vez em 25 de setembro de 2011 na “Sanga Oficial” para criarmos um blog e oficializamos a criação do “Cardume”.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Depoimento de fã


Se eu te bendigo é porque sei o que digo...
Ouvir o Lambari, é como ouvir o próprio coração, pulsando forte, pedindo atenção...
Brotam sentimentos, imagens, esperanças, sonhos...
Me apaixono a cada canção, a cada verso, a cada romance...
O pensamento voa longe, pra algum futuro incerto, distante...
Me imagino a própria Rosa Flor, feliz com seu Mariano Luna...
Morena de olhos luzeiros... eu me permito sonhar, me perder em pensamentos, me encontrar em sentimentos...
Pedaço de céu é a definição das suas músicas...
Um amor idealizado da forma mais linda e singela, que me encantou e me cativou...
Poesia bonita, cheia de afeto, com cheiro de campo.
E não importa onde eu esteja, quando o escuto: solto as amarras da alma, que o vento vai me levar...

Taís Boff
 Morrinhos do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário