Dizer que somos fãs do cantor e compositor Jairo 'Lambari' Fernandes, seria ululante. Admiramos não apenas seu trabalho magnífico, mas também a forma atenciosa, pela qual trata seus fãs, fazendo de cada um de nós seus verdadeiros amigos.

Com intuito de reunirmos os admiradores do <º)))))>< de todos os cantos deste mundão de “Deus”, além de divulgarmos shows, fotos e curiosidades do nosso ídolo, tornamos público este fã clube.

Nós, (Doris Santana e Karla Figueiredo) administradoras deste fã clube, moradoras de Caçapava do Sul, nos reunimos, pela primeira vez em 25 de setembro de 2011 na “Sanga Oficial” para criarmos um blog e oficializamos a criação do “Cardume”.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Depoimento de fã


Quando admiramos uma pessoa pelas infinitas qualidades que esta possa possuir, definir em palavras e/ou escrever o que ela representa pra gente, seja pessoal ou profissionalmente falando, se torna uma tarefa difícil, mas enfim, vou tentar.
Sempre que vou falar do Lamba, costumo dizer que foi amor a primeira música, e isso, já deve durar uns cinco anos passados (desde o dia que tive a felicidade de conhecer o trabalho desse grandioso profissional da nossa música tradicionalista) e, desde então as canções que tomam forma na voz mais bela que já escutei, passaram a fazer parte da trilha sonora da minha vida, poderia eu dizer, inclusive, que me serve como terapia em muitos dos dias em que minhas emoções insistem em aflorar, seja pelos sentimentos mais diversos, e por esse motivo não passo uma semana sem a companhia dele, escutá-lo me acalma, me encanta, me emociona, alegra o coração, tornando praticamente impossível não encontrar em suas músicas, uma frase que discorra o que em algum momento a gente sente ou já sentiu, vive ou já viveu.
Uma das vozes mais abençoadas que eu já conheci de uma simpatia e uma simplicidade impar, o cara que faz parte da minha vida de forma direta sem sequer ter idéia, e eu acredito que isso seja o mais incrível dessa profissão, entrar na vida e tocar o coração das pessoas, horas confortando e horas alegrando, sem ter a mínima noção disso, fazendo uma espécie de “fofoca boa”, porque a música nada mais é que a história de alguém sendo exposta ali, real ou imaginária, não importa, pois sempre terá algum personagem a ser encaixar na trilha sonora.
Já fui a “Morena” dos sonhos, hoje sou “Senhora dona de mim”, já vivi o “Romance de Flor e Luna”, já vi um amigo vivenciar um momento mega importante ao som de “Bendizer-te”, já chorei “Por um abraço” e “Pra lembrar de ti”, já cantei alto “Enserenada”, já apresentei “Dos meus pecados” há um amigo que não curte nenhum pouco músicas tradicionalista e o convenci de que era boa, sonho em viver um “Romance pra quem Chega” porque a minha é “Buena" a "Vida", enfim...

  
Parafraseando o Padre Fábio de Melo: “tuas músicas me aliviam do fardo de ser gente”
Que Deus o abençoe SEMPRE!

Suelem Valentin
Gravataí

Nenhum comentário:

Postar um comentário