Dizer que somos fãs do cantor e compositor Jairo 'Lambari' Fernandes, seria ululante. Admiramos não apenas seu trabalho magnífico, mas também a forma atenciosa, pela qual trata seus fãs, fazendo de cada um de nós seus verdadeiros amigos.

Com intuito de reunirmos os admiradores do <º)))))>< de todos os cantos deste mundão de “Deus”, além de divulgarmos shows, fotos e curiosidades do nosso ídolo, tornamos público este fã clube.

Nós, (Doris Santana e Karla Figueiredo) administradoras deste fã clube, moradoras de Caçapava do Sul, nos reunimos, pela primeira vez em 25 de setembro de 2011 na “Sanga Oficial” para criarmos um blog e oficializamos a criação do “Cardume”.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Depoimento de fã


Quando me perguntam se sou fã do Lambari, respondo sempre em letra garrafais “CLARO QUE SIM”! Sou fã não somente do Lambari e do trabalho maravilhoso que ele faz, mas também, sou fã do Jairo essa pessoa extremamente simples de coração imenso, que sabe dar valor ao que realmente importa nesta vida. Alguém que deixa nos rastros por onde passa humildade e muita simplicidade.

Acompanho o trabalho do Lambari a mais ou menos uns 10 anos. Minha família não era de ouvir música gaúcha, eu e meu irmão Matias participávamos de invernadas artísticas, acabamos conhecendo o universo da música regional e por teimosia adentrando esse mundo de festivais. Ouvíamos os festivais e o Lambari na Rádio Rural pelo aparelho da parabólica. Na época morávamos em Encruzilhada do Sul. Quando meu irmão começou a trabalhar no rádio, alguns anos depois, isso já em Santa Cruz do Sul, seguidamente ele me apresentava uma nova música do Lambari, que tinha participado algum festival, assim continuávamos acompanhando o trabalho dele.  Com a criação do BAHstidores pude além de apreciar o trabalho dele, também conviver com esta pessoa tão querida, pois seguidamente encontro este amigo pelos eventos e festivais.

Um momento bastante gratificante foi na Coxilha Nativista, em Cruz Alta, no ano passado, Lambari estava em fase de finalização do disco “Cena de Campo” e com muita atenção concedeu-me uma entrevista contando sobre os bastidores da produção. Sempre muito divertido e ao mesmo tempo bastante emocionado com a nova fase de sua carreira. Foi uma das primeiras entrevistas do BAHstidores, e a matéria publicada posteriormente, foi Record de acessos.

Foi um grande prazer falar um pouco sobre esse amigo! Parabéns ao Cardume por este belo trabalho! Mais que merecido este grande semeador da cultura regional ter seu fã clube!

Beijo grande a todos!

Clarissa Moura
Santa Cruz do Sul
Responsável pelo BAHstidores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário