Dizer que somos fãs do cantor e compositor Jairo 'Lambari' Fernandes, seria ululante. Admiramos não apenas seu trabalho magnífico, mas também a forma atenciosa, pela qual trata seus fãs, fazendo de cada um de nós seus verdadeiros amigos.

Com intuito de reunirmos os admiradores do <º)))))>< de todos os cantos deste mundão de “Deus”, além de divulgarmos shows, fotos e curiosidades do nosso ídolo, tornamos público este fã clube.

Nós, (Doris Santana e Karla Figueiredo) administradoras deste fã clube, moradoras de Caçapava do Sul, nos reunimos, pela primeira vez em 25 de setembro de 2011 na “Sanga Oficial” para criarmos um blog e oficializamos a criação do “Cardume”.

sábado, 26 de novembro de 2011

Show no Galpão de Ronda - Pelotas

Em comemoração aos 2 anos da casa, aconteceu nas noites de 24 e 25 shows do <º)))))>< no Galpão de Ronda na cidade de Pelotas, o Cardume estava presente, maias uma vez, na noite de 25, onde fomos mais uma vez muito bem recebidos pela Rose, pelo Borges e pelo Letcherre, que foi a palco para nos brindar com sua música. Após foi a palco nosso querido Lambari e brindou a todos os presentes com suas canções. Aniversário comemorados em grande estilo, com direito à bolo e a sorteio de brindes! Aqui vai a nossa homenagem à esta casa que é a referência para apreciar Jairo Lambari Fernandes, na cidade de Pelotas. Dividimos, em fotos, o registro da noite.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário