Dizer que somos fãs do cantor e compositor Jairo 'Lambari' Fernandes, seria ululante. Admiramos não apenas seu trabalho magnífico, mas também a forma atenciosa, pela qual trata seus fãs, fazendo de cada um de nós seus verdadeiros amigos.

Com intuito de reunirmos os admiradores do <º)))))>< de todos os cantos deste mundão de “Deus”, além de divulgarmos shows, fotos e curiosidades do nosso ídolo, tornamos público este fã clube.

Nós, (Doris Santana e Karla Figueiredo) administradoras deste fã clube, moradoras de Caçapava do Sul, nos reunimos, pela primeira vez em 25 de setembro de 2011 na “Sanga Oficial” para criarmos um blog e oficializamos a criação do “Cardume”.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Depoimento Juliana Spanevello

O Lambari é um presente que esses encontros de idas e vindas de festival me proporcionaram. Tenho certeza que ele sempre soube e percebeu meu carinho e admiração mesmo sem eu ter que lhe falar sobre isso... Ele é uma grande inspiração prá mim, como pessoa e como artista! A alma artista do Lambari não foi fabricada... o Lambari é muito mais que um músico, que um compositor, e que um cantor... é um GRANDE ARTISTA mesmo sem querer ou se preocupar em sê-lo! A arte e o dom de emocionar as pessoas estão "impregnados" no espírito deste homem de bem! O mais incrível e encantador, que desde criança me deixa embevecida quando o vejo e ouço, é que numa mesma pessoa Deus reuniu a humildade e a rusticidade das vivências de campo, com a sensibilidade e a grandeza de uma alma que se deixa tomar pela música e a reparte com os igualmente sensíveis, que conseguem o compreender através das suas canções e da sua voz rouca, emocionada e emocionante. Que siga sempre abençoado... pelos rios e sangas de emoção que correm dentro de cada um de nós, nos alimentando a VIDA através de sua arte!



Juliana Spanevello
www.julianaspanevello.com.br
Visite o Blog: www.julianaspanevello.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/juspanevello

Nenhum comentário:

Postar um comentário