Dizer que somos fãs do cantor e compositor Jairo 'Lambari' Fernandes, seria ululante. Admiramos não apenas seu trabalho magnífico, mas também a forma atenciosa, pela qual trata seus fãs, fazendo de cada um de nós seus verdadeiros amigos.

Com intuito de reunirmos os admiradores do <º)))))>< de todos os cantos deste mundão de “Deus”, além de divulgarmos shows, fotos e curiosidades do nosso ídolo, tornamos público este fã clube.

Nós, (Doris Santana e Karla Figueiredo) administradoras deste fã clube, moradoras de Caçapava do Sul, nos reunimos, pela primeira vez em 25 de setembro de 2011 na “Sanga Oficial” para criarmos um blog e oficializamos a criação do “Cardume”.

quarta-feira, 14 de março de 2012

PRAS HORAS DOCES DO AMARGO

Como já anunciamos aqui no Blog, amanhã terá o lançamento do CD Cena de Campo, no Theatro 13 de maio, em Santa Maria. 
Gravado no estúdio Audio Laser Digital Estúdio, tendo como Produtor Fonográfico: Gravadora Vozes, com Direção Geral e Artística de Ciro Lorensi, Produção Musical de Márcio Rosado, Técnicos de Gravação Saul Jones e Lisandro Camargo, Mixagem de Márcio Rosado e Saul Jones, Masterização de Carlinhos Weiss, Fotografia de Eduardo Rocha, Projeto Gráfico da Visual Comunicação e design, e Arte-Final de Arthur Kolbetz e Ulisses Romano.
O mais novo e belíssimo trabalho do <º)))))><, apresenta músicas inéditas, algumas regravações e músicas defendidas em Festivais Nativistas.
Além da participação especial de Sérgio Reis, a obra tem a apresentação feita pelo Pe. Fábio de Melo. 
Um trabalho feito com dedicação, e muito carinho que nos presenteia com músicas encantadoras.
Nós do Cardume estaremos lá prestigiando este lançamento, pra quem estiver por Santa Maria, aparece por lá e compartilhe deste momento especial!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário