Dizer que somos fãs do cantor e compositor Jairo 'Lambari' Fernandes, seria ululante. Admiramos não apenas seu trabalho magnífico, mas também a forma atenciosa, pela qual trata seus fãs, fazendo de cada um de nós seus verdadeiros amigos.

Com intuito de reunirmos os admiradores do <º)))))>< de todos os cantos deste mundão de “Deus”, além de divulgarmos shows, fotos e curiosidades do nosso ídolo, tornamos público este fã clube.

Nós, (Doris Santana e Karla Figueiredo) administradoras deste fã clube, moradoras de Caçapava do Sul, nos reunimos, pela primeira vez em 25 de setembro de 2011 na “Sanga Oficial” para criarmos um blog e oficializamos a criação do “Cardume”.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Depoimentos

Iniciamos aqui no blog os depoimentos de pessoas que de uma forma ou de outra fazem parte da vida do <º)))))><

Graaande Jairo Lambari!!!

O que falar dessa figuraça?
Adoramos muito ele! Sempre muito simpático, legal, agradável, contagiando sua alegria e simplicidade a todos quando aparece aqui.
Pena que ele não tem muito tempo pra vir nos visitar!! acho que poderia vir mais vezes para tomar um mate conosco, que achas? "Ou será necessário fazer um abaixo assinado?" rsrs
É sempre bom te receber!
A equipe Pousada Buena Vida deseja-lhe tudo que há de melhor nesta vida! Sempre com dignidade! Fazendo muita gente feliz com suas músicas, profundas poesias que nos fazem refletir e chorar de emoção!
Tu és um apaixonante profissional!
Abraços com carinho! 


Pousada Buena Vida
A verdadeira hospitalidade da fronteira da paz!


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário